>> Detalhes Daemon Clients
Neste ecrã pode interagir com o serviço Daemon instalado na maquina servidor da Empresa.
Observações: •Ao clicar sobre uma das linhas da tabela de Base de Dados, obterá um novo ecrã com todos os detalhes da Base de Dados. (ver tópico Detalhes Base Dados) |
Force Update - Permite fazer um Update, manual e remotamente, à versão do Daemon no cliente.
A aplicação GoGest Agent incorpora uma atualização automática do serviço Daemon no Cliente, no entanto, através do Force Updade é possível efetuar, remotamente, um update manual. |
Reiniciar Comunicações - Permite reiniciar as comunicações do serviço no cliente. Se estiver com problemas de conetividade, reiniciar as comunicações poderá resolver em alguns casos.
Importar Catalogos - Permite importar os Catálogos da máquina servidora no Cliente.
Status - Identifica se a comunicação com a Base de Dados está Online ou Offline.
Licença Válida - Identifica se a Base de Dados tem uma compra de Ativação para a plataforma GoGest.
Trial - Identifica se a Base de Dados está em utilização por um período experimental.
Validade - Caso a Base de Dados esteja em utilização por um período experimental (Trial), indica a data em que esse período termina.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Single source CHM, PDF, DOC and HTML Help creation